Nós Construímos Joinville!

Formulário de busca

Notícias

Você está em: Página Inicial » Notícias » PERFIL IMOBILIÁRIO DE JOINVILLE Primeiro trimestre de 2019

24.05.2019

PERFIL IMOBILIÁRIO DE JOINVILLE Primeiro trimestre de 2019

O SINDUSCON Joinville e a BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa apresentaram na terça-feira, dia 21 de maio, os resultados do Perfil Imobiliário relativos ao primeiro trimestre de 2019. A reunião ocorreu na Sala Nivaldo Nass, na ACIJ, das 14h30 às 16h30.

Na oportunidade, as empresas que aderiram à contratação da pesquisa conheceram o novo método de divulgação dos dados e puderam questionar detalhes sobre os indicadores e debater os resultados com o consultor e diretor da BRAIN, Marcos Kathalian.

Confira o que alguns associados acharam da apresentação realizada no dia 21 de maio:

“Achei bem interessante, gostei do nível de detalhe e indicadores.” Joel Zonta, Sócio da Investcorp Incorporadora

“Analisando as apresentações antes e depois, melhorou se muito na questão de tempo, houve mais integração entre os participantes e isso faz com que a pesquisa tenha um melhor resultado. Vilmar Fagundes, Sócio da Alfa Incorporadora.

“A apresentação da pesquisa teve um incremento no profissionalismo. Foi assertivo em propor o evento em separado da reunião mensal. Um público bem seleto que em conjunto estão buscando o mesmo objetivo, entender o mercado imobiliário, suas tendências e inovações. Certamente nos próximos encontros, haverá uma participação maior reforçando que o segmento deve seguir unido, fortalecido e atualizado.” Jean Pierre Lombard, Diretor Técnico da Hacasa Empreendimentos

“A pesquisa elaborada pela Brain junto com o Sinduscon é de extrema importância para podermos entender melhor como o mercado imobiliário se comporta em Joinville, bem como identificar oportunidades para seu desenvolvimento. Agora com a apresentação em horário destinado ficou muito mais rico o debate e também as conclusões dos números, ajudando assim nas tomadas de decisão e planejamento estratégico das empresas para os próximos ciclos.” Thales Silva, Diretor Comercial Rôgga