Nós Construímos Joinville!

Formulário de busca

Notícias

Você está em: Página Inicial » Notícias » Sinduscon Joinville e Messe Brasil promovem Rodada de Negócios nesta quinta-f...

06.11.2019

Sinduscon Joinville e Messe Brasil promovem Rodada de Negócios nesta quinta-feira

 

A Rodada de Negócios da Construção Civil será realizada pelo Sinduscon Joinville e a Messe Brasil, nesta quinta-feira (7), no Parque Hansen, das 8h às 18h.  Durante o evento, as construtoras têm acesso a novidades em produtos e serviços, e os fornecedores têm a chance de se aproximar de seus clientes. As empresas focadas na inovação, melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade encontram, na Rodada de Negócios, uma seleção de fornecedores com quem podem definir melhores estratégias de negociação e preços mais competitivos.

A Rodada de Negócios já conta com 30 das principais construtoras de Joinville. Entre os fornecedores estão empresas que oferecem diversificadas soluções como manta piso e isolamento, massa, matérias-primas e aditivos para PU, equipamentos de segurança eletrônica, ferragens e ferramentas, esquadrias de alumínio, revestimento de interiores, escoras metálicas, portas, esquadrias e guarnições, equipamentos de controle de energia elétrica, exaustores, caixas de filtragem, aluguéis de equipamentos, churrasqueira, impermeabilização, iluminação solar, forros PVC, torneiras, pia, lavatórios, carrinho-de-mão e plataforma.

Informações e adesão de participação podem ser solicitadas pelo e-mail comercial@messebrasil.com.br ou pelos telefones 47-99958-1397 com Rita e 47-99691-8098 com Jaisa.

Serviço
O que: Rodada de Negócios da Construção Civil de Joinville
Quando: 7/11/2019 – das 8h às 18h
Local: Parque Hansen, Sala Natureza – SER Tigre – Rua Gothard Kaesemodel, 254 – Anita Garibaldi  – Joinville – SC
Saiba mais: www.rodadanegocios.com.br/rodada-de-negocios-construcao-civil-joinville

 

Assessoria de Comunicação Messe Brasil
Simone Hülse Feuser – simonehulse@gmail.com – (47) 99911-5501

 

Fonte: Sinduscon Joinville
Data Publicação: 06.11.2019